Mais Lidas

Disque Denúncia oferece recompensa por informação sobre envolvidos na morte de PM

Agente morreu, neste sábado, quando foi baleado na cabeça durante um patrulhamento próximo a Estação de Triagem, em Benfica

Por O Dia

Cartaz pede informações sobre morte de PM em Benfica
Cartaz pede informações sobre morte de PM em Benfica -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, neste sábado (21), pedindo informações que ajudem na identificação e prisão dos envolvidos na morte do Cabo da PM do Rio de Janeiro Leandro de Oliveira Silva, de 39 anos. O agente morreu, neste sábado, quando foi baleado na cabeça durante um patrulhamento próximo a Estação de Triagem, em Benfica, Zona Norte do Rio. 
Segundo a Polícia Militar, agentes do Comando de Polícia Pacificadora (CPP) realizavam patrulhamento quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta. Ao realizarem consulta, foi constatado que a moto era roubada. No momento que os agentes estavam realizando a abordagem, disparos foram efeituados contra os militares possivelmente de uma localidade conhecida como Morar Carioca.

O cabo Leandro, que estava há oito anos na corporação e era casado, foi atingido na cabeça e logo em seguida foi socorrido ao hospital municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com a morte do CB Leandro chega a 41 o número de agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2019, sendo 39 da Policia Militar, um da Guarda Municipal e um da Aeronáutica.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do CB Leandro, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de Segurança Pública no Rio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia