Em apenas um dia, mais oito mortes relacionadas ao coronavírus são confirmadas em Petrópolis

Equipes médicas confirmam que grande parte dos casos tinha histórico de doenças pré-existentes. Até o momento, 42 pessoas morreram devido à pandemia na cidade

Por Ney Freitas

Até o momento, 42 pessoas morreram devido ao coronavírus na cidade
Até o momento, 42 pessoas morreram devido ao coronavírus na cidade -
Petrópolis - Mais oito óbitos foram confirmados na tarde desta sexta-feira em Petrópolis. A Vigilância Epidemiológica emitiu as notificações à Secretaria de Saúde após o recebimento dos resultados dos exames de laboratório e atestados de óbito dos pacientes. Até o momento a cidade já contabiliza 42 mortes relacionadas ao coronavírus. 

1 – Paciente do sexo masculino com 68 anos e morador do bairro Duarte da Silveira. Internação datada em 06/05 e falecimento em 20/05 no Hospital das Clínicas de Corrêas. Equipe médica confirma histórico de hipertensão arterial e diabetes.

2 – Paciente do sexo masculino com 67 anos e morador do bairro Quitandinha. Internação datada em 11/05 e falecimento em 13/05 na UPA Centro. Equipe médica confirma histórico de hipertensão arterial.

3 – Paciente do sexo masculino com 65 anos e morador do bairro São Sebastião. Internação datada em 05/05 e falecimento em 18/05 no SMH. Equipe médica confirma histórico de hipertensão arterial e diabetes.

4 – Paciente do sexo masculino com 37 anos e morador do bairro Carangola. Internação datada em 12/05 e falecimento em 19/05 no Hospital Santa Teresa. Equipe médica confirma que paciente era portador de doença neurológica grave (paraplegia).

5 – Paciente do sexo masculino com 34 anos e morador do Centro da cidade. Internação datada em 12/04 e falecimento em 22/05 no Hospital Municipal Dr. Nélson de Sá Earp.

6 – Paciente do sexo masculino com 40 anos e morador do bairro Alto Independência. Internação datada em 05/05 e falecimento em 21/05 no Hospital Nossa Senhora de Aparecida. Equipe médica confirma que paciente era portador de doença neurológica grave.

7 – Paciente do sexo feminino de 79 anos e moradora do bairro Alto da Serra. Internação datada em 13/05 e falecimento em 19/05 no Hospital Nossa Senhora de Aparecida. Equipe médica confirmou quadro de imunodeficiência.

8 – Paciente do sexo feminino com 70 anos e moradora do bairro Alto da Serra. Internação datada em 07/05 e falecimento em 19/05 no Hospital Nossa Senhora de Aparecida. Equipe médica confirma hipertensão arterial e glaucoma.

Comentários