Restaurante de Londres usa esteira de 40 metros para servir queijo

Por REVISTA MENU

da redação da Menu

Inaugurado recentemente em Londres, o restaurante Pick & Cheese se autodenomina o primeiro restaurante a utilizar uma esteira transportadora de queijos do mundo.

https://www.instagram.com/p/B2G3L39nTOq/

De acordo com o site Food and Wine, a casa conta com uma esteira de 40 metros que apresenta lentamente uma variedade de mais de 25 queijos diferentes, todos produzidos por fabricantes britânicos tradicionais. Com isso, os clientes têm a possibilidade de conferir cada opção da iguaria antes de se servir.

Esteira apresenta as variedades de queijo aos clientes (Foto: Reprodução/instagram @thecheesebarldn)

Cada placa é codificada por cores de acordo com seu preço, que variam entre 2,95 e 6,10 libras esterlinas (cerca de R$ 14, 79 e R$ 30,64).

Cada variedade de queijo pode ser combinada com um condimento complementar, como geleia de pera, molho de alho com mel, entre outros.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários