Ídolo do Botafogo, Loco Abreu vai apresentar programa em emissora de TV

Atuando com a camisa do Alvinegro carioca, o uruguaio jogou entre 2010 a 2012

Por Lance

Loco Abreu
Loco Abreu -
Rio - Ex-atacante da seleção uruguaia, artilheiro e ídolo no Botafogo, reconhecido por suas cavadinhas arriscadas nas penalidades e com passagens em quase 30 clubes de futebol, Sebastián Abreu, mais conhecido como Loco Abreu, terá mais uma marca na carreira. O jogador do Boston River (URU), de 42 anos, é o mais novo apresentador do programa "Topa ou não topa", ou na versão uruguaia, "Trato Hecho". A informação é do UOL.

A versão da emissora Teledoce da atração, que se popularizou no Brasil no SBT, com Sílvio Santos, já abriu suas inscrições para os candidatos que desejarem concorrer ao prêmio de até 1 milhão de pesos uruguaios (cerca de R$ 208 mil).

Embora Loco Abreu seja costumado com estreias em sua profissão - afinal, ele que é recordista mundial em números na clubes na carreira -, esta não será a primeira vez que o atacante participa de algum programa de televisão. Em 2014, o atacante comentou a Copa do Mundo na ESPN Brasil.

A atração uruguaia ainda será gravada. O atleta e mais novo comunicador comentou a novidade em sua carreira. Loco afirmou que, embora seja um programa complicado, sua intenção será sempre ajudar os participantes.

Atuando com a camisa do Alvinegro carioca, "El" Loco jogou entre 2010 a 2012, sendo um dos grandes nomes do clube de General Severiano na disputa do título carioca de 2010 sobre o Flamengo. A decisão contou ainda com a sua famosa cavadinha de pênalti para garantir a conquista por 2 a 1, no Maracanã.

Comentários